03 fevereiro 2006

The Vicous Five

3 Fevereiro
Alcobaça
Clinic

4 Fevereiro
Porto
Maus Hábitos

11 Fevereiro
Marrazes-Leiria
Sede do Sport Club Marrazes

Mais Info

3 comentários:

Anónimo disse...

e hoje no maus habitos :D vai ser lindo weeeeeeeeeeeeeeeeee *

Musico da Tasca disse...

4 Fevereiro-Maus Hábitos

Algo mudou nos V5...
Um bom concerto, mas inferior ao dado a 11 de Novembro no Café da Praia em S.Pedro de Moel.
Foi um concerto demasiado curto e com menos interacção com o público.
Faltou algo!O quê?não saberei ao certo. Será que "algo" lhes subiu a cabeça e de repente a sua postura mudou?Será que estes "mouros" por estarem em terras do norte, sentiram-se reprimidos?Será que o público não puxou o suficiente por eles? O que é certo é que a imagem que transpareceram neste concerto não foi a mesma do anterior.
Vamos esperar pelo o próximo concerto para tirar as dúvidas.
Esperemos que os V5 de alguns meses atrás não tenham desaparecido.

Anónimo disse...

Bem, vou esperar por 11 de Março para poder dizer se estes são ou não os mesmos v5 que eu vi da primeira vez. Partilho da mesma ideia que tu, de facto já tenho ouvido muito boas criticas, mas também algumas um bocado menos boas dos concertos destes v5.

Não podendo deixar de mencionar que o espaço não seria talvez o melhor, mas equiparado com o espaço do primeiro concerto que eu vi, parece-me que estes v5 estariam um bocadinho mais... "arrogantes" não?
De qualquer maneira, nao foi de todo um mau concerto mas sublinho que eles perderam já um bocadinho da sua atitude... tinha-os classificado com o nivel máximo na escala das 5 estrelinhas, o que depois deste concerto desço para 3.