11 abril 2006

Overlive-Tree Valley + Old Jerusalem

Overlive-Tree Valley + Old Jerusalem

Antes de falar dos concertos propriamente ditos, é de destacar o grande trabalho e esforço que a CISCO tem vindo a desenvolver na região para a promoção de eventos musicais.

Tree Valley foram os primeiros a subir ao palco, num auditório algo vazio o que é pena devido a excelente qualidade musical deste evento. Banda com influências indie, rock e folk mostraram um som de excelente qualidade e contagiante, um nome definitivamente a não esquecer.

Seguia-se então Old Jerusalém, projecto formado por Francisco Silva que brindou-nos com uma excelente actuação à luz da sua guitarra. Dando mais destaque aos temas do seu último álbum “Twice the Humbling Sun” , tocou também alguns temas do anterior álbum “April”, temas estes que embora se esquecesse de algumas letras mostrou sempre um grande profissionalismo, revelando um grande a vontade com o público e mostrando que está ali para fazer aquilo que gosta e sabe fazer sem se preocupar com perfeccionismos.

Excelentes concertos que mereciam muito mais público. Esperemos que o público “acorde” para a grande qualidade de projectos musicais que existem por todo o país.

1 comentário:

Anónimo disse...

subscrevo inteiramente